Utilização de bilhetes

  E-ticket com o registro (check-in) automático E-ticket sem o registro automático Bilhete de papel
       
As rotas, onde os bilhetes são utilizados A maioria das rotas domésticas na Rússia, rota Helsínquia - São Petersburgo. Algumas rotas domésticas. Rota Transiberiana. Rotas internacionais da Rússia para Europa, Mongólia e China. Também nos vários trens / comboios domésticos.
       
Eu preciso o cartão de embarque? Não, estás automaticamente registrado para o trem / comboio. Sim, precisas de coletar o cartão de embarque na estação ferroviária. O bilhete de papel por si mesmo é um cartão de embarque. Podes embarcar ao seu trem / comboio com o bilhete de papel.
       
Quando chegar à estação: 30 min antes de partida. 1 hora antes de partida. 30 min antes de partida.
       
Aonde proceder: Ao vagão de trem / comboio para embarcar. Ao balcão de bilhetes para coletar o cartão de embarque. Mostres o seu número de confirmação da reserva (começa com o número 7). Embarque no seu trem / comboio depois de obter o cartão de embarque. Ao vagão de trem para embarcar.
       
Que mostrar durante o embarque: Passaporte. Uma cópia impressa do seu e-ticket não é obrigatória, mas recomendada. Cartão de embarque + passaporte. Bilhete de papel (que é um atual cartão de embarque) + passaporte.
       

Passaporte! Estás obrigado a mostrar o seu passaporte para embarcar em qualquer trem na Rússia. Durante o embarque, um atendente de trem vai verificar os nomes de passageiros nos bilhetes e nos seus passaportes.